eu sei que se torna um assunto repetitivo, o mesmo sonho, a mesma visão de vida, a mesma pessoa, o mesmo amor. mas é aquele em que me dá mais prazer reflectir.cada dia, nasce uma história diferente na minha cabeça e além de ser sempre o mesmo rapaz, tem sempre a mesma característica, príncipe.
não consigo negar o meu feitio mimado e o hábito de ser tratada como uma princesa, daí sonhar com a tal história encantada.
atormenta-me olhar em volta e ver tantas pessoas lindas e só ele, que não quer ocupar esse lugar em mim, me parece o homem da minha vida. o único que se enquadra na pessoa que encaixa na perfeição a meu lado.
inúmeras vezes me vejo descer umas escadas estonteantes de acesso a uma sala de decoração arrojada de um palácio que, apesar de cheia de gente ao surgir ao cimo da escada só consigo dar atenção a ele, bem no meio da mesma á minha espera.
vestido deslumbrante, cabelo arranjado e uma tiara, tão brilhanmte e bonita que vidrava os olhos de qualquer um. o descer de escadas vagorosa com um sorriso, nervoso, na cara.
ao chegar ao centro da enorme divisão, a sua mão toca na minha bochecha frágil e com o maior brilho nos olhos me suspira um "amo-te". um sorriso cresce, quase igualando o tamanho de um universo, aí ele suspira que quer ficar comigo.
e lá está, a única pessoa com a capacidade de me fazer a pessoa mais feliz do mundo está á minha frente e acaba de o concretizar. toda esta história obviamente acaba com um "felizes para sempre"
sim, dramas e sonhos, qualquer dia faço um livro.
Sem comentários:
Enviar um comentário