eras a coisa mais pequena, mais amorosa, mais frágil e a mais bonita que vira na vida. ainda não tinhas estado á minha frente e eu já chorava por ti. eras aquilo que sempre quis, sempre sonhei ter a meu lado. quando apertaste a minha mão a primeira vez, o meu coração bateu fundo e os meus olhos ganharam um brilho enorme.desde á dois anos para cá, que te vejo crescer. e nada me dá mais orgulho que isso. ver alguém do meu sangue, meu "sucessor" a meu lado. é uma ligação que não tem explicação, pelo menos eu não tenho palavras.
sinceramente, que mais posso dizer da vida, que não que ela me tira tudo o que mais amo? era a unica pessoa que eu tinha a certeza que não me iria abandonar e neste momento? até o meu próprio irmão se vai embora.
ainda não partiu e eu já tenho saudades dele, ainda está cá e eu já estou preocupada como se estivesse dentro do avião, ainda não estás noutro país, já choro.
irmão é irmão, família é família, é o mesmo sangue. é um laço que não se quebra, e pensar que vou ter a pessoa que talvez mais ame em todo o mundo longe, parte-me o coração.
meu pequenino, vais estar sempre comigo, seja de que maneira for.
Sem comentários:
Enviar um comentário