domingo, 23 de outubro de 2011

-

olha bem para ti, olha bem para dentro de ti. o que vês?
aposto que não o consegues descrever, ainda assim se tentares a visão que vou ter do que imaginas vai ser completamente diferente.
cada um de nós é diferente, até o imaginar da coisa mais simples é diferente.os nossos sonhos, por mais que sejam divididos com alguém têm sempre pormenores diferentes.
ainda assim, porque é que toda a gente tenta mudar para agradar aos outros? porque é que toda a gente por mais que diga "não quero saber" pensa sempre na opinião dos outros?
se não fores tu mesmo, de que te serve os outros te admirarem? um dia gostava de saber para que serve esta guerra, gostava de saber porque é que aquelas que se tratam de "melhores amigas" estão sempre a fazer para serem melhores uma que a outra.
ás vezes penso no que me reserva o futuro. já me surpreendeu tantas vezes, olho para a chuva, parece que cada gota que cai é um episódio, que cada gosta dentro de si, trás uma história. talvez seja daí que gosto tanto da chuva. olhar para o céu cinzento repleto de pontos brilhantes e penso nas oportunidades que estão para além dos meus limites. tenho tantas histórias que me fariam felizes aqui, tenho tantos sonhos a realizar e ao pensar no horizonte, no que poderia construir se tivesse outra vida dá-me uma sensação de liberdade. como se viajasse sozinha por todas as aventuras que se pode imaginar.
é isso, é isso que nos torna a cada um diferente, o que vemos no auge da nossa imaginação. há sempre sonhos diferentes.
juro que um dia gostava de descobrir o que os outros vêem para além desta vida, ou se sou só eu a única maluca a sonhar excentricamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário