sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012

um novo ano, não é que ligue muito mas a verdade é que me entusiasma no fundo. é mais um ano que vivo, faz-me recordar como era, como já festejei esta data, as promessas que já fiz.
fazemos muitas promessas, a verdade é que pouco tempo com tantos acontecimentos, pelo menos eu desvio-me delas. mas no fim do ano vemos que estamos sempre diferentes.
já fui uma pequena rapariga com um chapéu de papel na cabeça e confetis a desejar no ano a seguir ir á lua num foguetão cheio de bonecas, já sonhei deixar esta vida e correr os fins, já sonhei tanta coisa que hoje são apenas memórias. vamos crescendo e o conceito de mudar perde dimensão, pensamos em nós. em que somos nós que temos de mudar.
é verdade, muitas acções definem o nosso futuro. mas não é um ano que tem que nos mudar, mas nós um ano.
sim, como toda a gente vou tentar mudar coisas. este ultimo ano não foi nada fácil. este ano teve emoções a mais para 365 dias, teve um milhão de sorrisos mas teve igualmente quantas lágrimas. milhões de pensamentos invadiram a minha mente, á velocidade da luz, já pensei tanto, já bati tanto no ceguinho este ano.
provavelmente 2011, apesar de tantos podres, foi o ano que mais me ensinou. e para 2012? espero saber tudo o que aprendi.

Sem comentários:

Enviar um comentário