realmente, falar é muito fácil eu bem sei que a facilidade com que as palavras te chegam agora não teem nada a ver com os momentos em que elas te deviam falar.
também sei a injustiça pela qual passas, sei que todos os teus sentidos estão trocados. sei que pensas "se não errei e tenho que passar por isto. para quê as coisas acertadas?" também não sei. já tiveste momentos em que tudo na tua cabeça fazia sentido, mas são sempre curtos.
segue em frente, sabes que o tens de fazer. aliás á muito tempo que sabes. mas nunca quiseste que algo tão forte te deixasse. é um raro momento de lucidez, de luz nos meus pensamentos. sei bem que daqui a pouco, não te lembras do que escreveste. és assim e isso não muda.
tem calma, respira. por mais que de todos os lados as coisas te pareçam más, por mais que os dias percam vida e o mundo parece que vá acabar. lembra-te que já sentiste isso mil e uma vezes e superaste sempre.
por mais que te custe, o teu caminho ao que parece não é voltar atrás. vê bem os factos, e vê que nunca devias ter parado lá. muito menos teres entregue o que entregaste.
faz um esforço, por ti. tens mais a ganhar assim. que tudo aquilo que pegar no teu passado. é o teu pa-ssa-do. lembra-te.
apesar de doer, que eu sei que dói, também o sinto. levanta a cabeça. lembra-te de quando vias o mundo de cima para baixo e ninguém te arrancava o sorriso.
por mais estranho que pareça..
- o teu consciente.
- o teu consciente.
Sem comentários:
Enviar um comentário