tenho saudades das victórias consecutivas;
tenho saudades de citar "esforço, dedicação, devoção, glória" com convicção como antes;
tenho saudades dessas mesmas coisas;
porque é que vocês desistem? se nós continuamos sempre aqui, ao vosso lado? se nós não nos cansamos de gritar "SPORTING", se nós não nos cansamos de chorar por vocês, de saltar da cadeira em cada jogada decisiva, se nós não nos cansamos de gritar "GOLO" com a maior das euforias, se nós não nos cansamos de cantar por vocês num só rugido?
não entendo, és instável! estás tão mal, como de repente vem uma serie de victórias e nós pensamos "é agora Sporting, tu consegues!" mas tudo volta a cair de novo no mesmo poço.
onde está o Sporting que conheci? onde está o Sporting com que cresci?
largo lágrimas ao reparar na tua situação, mais uma vez vem a saudade. saudade de estas lágrimas não serem de tristeza, mas sim de alegria.
Sporting, ouve-nos de uma vez por todas! nós estamos aqui, independentemente disto, estamos aqui na victória e na derrota. NUNCA te vamos abandonar. tens o maior e melhor do apoio, por favor tranforma todo este sofrimento em alegria, o desespero em alivio, as lagrimas de tristeza em lagrimas de orgulho. dá-nos aquilo que á tanto esperamos. tu consegues, voces conseguem, NÓS CONSEGUIMOS! acreditem também. não se vão a baixo, lutem! apesar de todos os comentários e más demonstrações vocês têm qualidade, são um GRANDE clube. apenas têm de a procurar de novo, e deitá-la cá para fora. assim como a GARRA, um leão não desiste a meio de uma caça. vai até ao fim!
AMO-TE SPORTING!
és a minha vida, o meu orgulho.
Sem comentários:
Enviar um comentário