sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

veloso!

não consigo conter mais.
passei estes meses a dizer "não, nunca vou dizer que o amo" com a idéia que não se ama alguém que não se conhece.
mas, eu sigo cada passo dele, eu vejo cada video dele a falar, eu sei praticamente tudo dele.
pelo menos, o que ele mostra ser.
então eu agora digo. se eu o visse na rua (e tivesse coragem) gritaria:
- MIGUEL, EU AMO-TE!
amo o que vejo nele, amo o que sei dele, amo o que ele aparenta ser.
sim, posso estar a dizer que amo uma pessoa e essa mesma nem sequer existir. mas é o que ele mostra ser que me faz feliz. não me importa apenas um homem lindo, neste momento até passa a minha fascinação pela sua atitude em campo. já rodeia os arrepios que tenho ao ouvir a voz dele, os sorrisos que nascem na minha cara ao ver o dele, ao rir-me dos videos em que ele diz as coisas mais secas, e muitas vezes chorar por estar longe.
chamem-me doida, infantil, digam que eu vivo num mundo irreal. quem convive comigo vê que quando falo sobre ele, há um orgulho que passa até para a voz, isto para não falar dos olhos brilhantes e do sorriso parvo.
eu sei, eu sei que tudo o que imagino dele são apenas sonhos. afinal são 9 anos de diferença. são sitios longicuos, mundos completamente diferentes. mas já nem é o "querer", é o "não conseguir" deixar esta paixão, orgulho, o que quiserem chamar.
eu sei bem que ele é mais que um homem, é um super homem, um herói, é o meu orgulho, é o dono do meu sorriso, é o homem da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário