mas o único pensamento que me passa pela cabeça é que te amo. acho que tudo o que te dou, que o que sinto, e o que vou escrever aqui é provavelmente o maior juramento de amor que alguma vez fiz.
ter começado a ir aos jogos, foi "giro" no início porque sempre te amei. mas foi se tornando rotina, não um dia a dia, mas um "semana a semana", chamei alvalade de casa com orgulho, porque lá sinto me melhor do que em qualquer outro sitio. lá sou só eu e aqueles que concretizam o meu sonho, o meu orgulho, ver o Sporting jogar.
agora sinto que tudo acabou. começou por deixar de poder ir aos jogos em dias de semana, agora não há mesmo. estar longe de Alvalade já me custava, agora então é pior. principalmente hoje (sábado) um dia bastante bom para ir, fiquei cá simplesmente. custou, vê-los de longe, custou ver os estandartes levantados sem mim no meio deles. custou ouvir os cânticos de amor, sem a minha voz presente.
quero-te acompanhar em tudo, seguir-te, não te deixar para trás nunca, ouvir o Paulo Sérgio dizer que quer os adeptos de volta ao estádio foi quase como uma facada dada por mim mesma, porque uma vez que eles estão mais determinados que nunca a ter os que deixaram ir por falta de resultados; eu que desde á 11 meses tenho estado sempre presente, agora deixo de marcar presença. eu sei que sou só uma (duas, ela sabe) mas se todos os que estão sempre lá pensassem assim as bancadas ainda estavam mais vazias que o habitual.
porque entrar naquele estádio é mágico, mesmo que nunca se acredite em magia, passar noventa minutos a gritar por eles, a dar a nossa voz por eles é a melhor sensação, e ver que eles sentem o nosso apoio é o melhor gesto de gratidão.
acho que finalmente entendo o significado de um amo-te profundo; sei que vai magor alguém quando ler isto, mas são sentimentos diferentes; sorry :x
porque é amor, é verdadeiro. o mais puro que já vi nesta minha vida, agora sei o que é viver por algo, ter um motivo para viver. porque a ideia de acabares dá me vontade de chorar, já não sei viver sem ti Sporting, sem Sporting não há vida.
já não falo em bons resultados, em mais motivação, isso neste momento já nem me passa na cabeça, só passa mesmo estar contigo.
mesmo estando longe de "casa" vou te apoiar daqui, com tudo, tudo mesmo. dou tudo o que tenho por ti!
tal como não quero que fujas das minhas "mãos", não quero fugir das tuas.
Sporting, EU AMO-TE COMO NUNCA AMEI NADA OU ALGUÉM!
peço desculpa qualquer coisa, mas
vou amar sempre o Sporting em primeiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário