sábado, 1 de janeiro de 2011

choros.

as primeiras lágrimas de 2011, foram por ele, Miguel Veloso. sinto falta de ir a Alvalade ainda te ver mesmo á minha frente. fazia-me tão feliz, neste momento não acredito que isso aconteceu. não acredito que já estive ao lado de um autocaaro contigo lá dentro. foste para tão longe, meu ídolo. a falta de notícias tuas sufoca-me. tenho saudades de te ver nos jornais, na televisão, de ouvir o teu nome dito pelos comentadores. tenho saudades tuas. saudades de algo que nunca tive, bem sei mas sinto saudades.
são 11 meses, 11 meses de um sentimento que não sei decifrar. tornaste-te um vicio, um hábito, algo indispensável.
admito que precisava de ti aqui, precisava de uma palavra tua, que nunca tive; precisava de um abraço teu que nunca tive; precisava que limpasses estas lágrimas e de um beijo de aconchego teu, que nunca aconteceu. porque apenas tu irias fazê-lo de maneira perfeita.
prometo, prometo que não ficas em Génova sem o meu apoio, prometo que vou ter contigo, prometo que nem que seja do lugar mais distante do relvado, eu vou sorrir de orgulho, chorar de felicidade, gritar por ti. e só irei parar quando voltares ao canto do relvado e sorrires para cima, como fizeste anteriormente.
porquê? porque és o mais precioso que tenho, não te tendo. és o meu maior hábito, não estando ao teu lado.
claro, que toda essa importancia é dividida com o meu Sporting. mas são coisas completamente diferentes, conseguem obter o mesmo patamar de importancia de formas bastante distintas. e não vou mentir, o Sporting maior parte ds vezes vem primeiro, e desiludiste-me, quando nos deixas-te. mas já está, já está. continuo a apoiar-te com todas as forças, acredita que só por mim tens apoio como se tivesses o universo a teu lado, és o meu orgulho. MIGUEL VELOSO!

Sem comentários:

Enviar um comentário