para quê dizer que és o melhor do mundo? que és o meu ídolo, que és o meu herói e o homem da minha vida? é simples, tu és o meu mundo, logo é o melhor, tu és o único ídolo á face desse mundo, tu és o único herói, o único que me salva de todos os meus problemas. e no fim de contas a minha vida resume-se a um homem, a ti. fiz de novo as contas, um ano e cinco meses certos, e nunca te "deixei" para trás. não desisto de ti, dou-te toda a força que tenho, como posso.voltas-te aos campos, com a força que esperei que tivesses, voltas-te com a motivação que tinha por ti. voltas-te diferente, mas sempre o mesmo, sempre o meu ídolo.
tu próprio disseste que em pequeno os tiveste, e que têm de ser um exemplo. estás a fazer o melhor trabalho.
já olho para ti e apesar de ver tudo que aquilo que contemplo, vejo-me a mim, de certa forma. já estás tão entranhado em mim, que tu próprio pareces meu. estás tão ligado a mim que esses laços quase se vêem.
cada dia, cada mês, até o ano que já passou me faz ver, cada vez mais, que és mesmo o homem que mais amo. aquele que só com esse conseguiria viver uma vida a seu lado.
admiro-te tanto pelo teu trabalho. mas também pela pessoa que és. olho para mim e penso que estou só a metade, que o resto de mim está em Itália.
já não adientam palavras bonitas como se compreendessem isto, já me conformei que só eu vivo isto. muito menos palavras feias, que brinquem com tudo. já não me afecta, já não ligo a quem fala de fora. só me interessas tu, tu e eu. meu loiro lindo, tudo se resume a ti.
(sim, sou foleira)
Sem comentários:
Enviar um comentário