quarta-feira, 3 de agosto de 2011

i would be all that you want

e lá está, a força, a resistência e a máscara de dura caiu. acho que estas noitadas vão ter de acabar. cada musica que tenha uma balada mais calma e palavras bonitas me fazem de lembrar de ti. toda a vontade de seguir em frente desvanece-se aqui. este é dos poucos momentos que consigo olhar para ti e não sentir raiva. talvez agora seja o sentimento puro que prevalece em mim.
ainda hoje, passados tantos meses, não há nada que te faça perceber o quanto és para mim. não há palavras que me convençam a mim de tal, quanto mais a ti.
resultado disto tudo? apesar de te querer enganar, apesar de também me querer enganar. eu ainda te amo. não, não cairia ao primeiro estender de mão como já caí, mas bastava sentir um pouco de confiança de ti que correria de novo para os teus braços.
porquê? porque eras o meu príncipe, eras quem dava alegria á minha rotina, eras tu que davas brilho ao sol, eras tu que davas o toque de perfeição de tudo o que precisava para ser feliz.
eu era capaz de mover mundos e juntar estrelas só para escrever o meu sentimento por ti, ou tentar. era capaz de atravessar o mundo e enfrentar tudo e todos, aliás acho que disso já tiveste a prova.
sei que te desiludi, tenho me esquecido muito disso. e pelo que já me contaste eu era realmente importante para ti, pelo que me contaste também parti o teu coração. não tenho culpa que tivesses piorado tudo, já não te culparia por nada, já não esquecia que tudo isto está assim por um erro meu. os teus conseguiram tapar os meus. aí sim, poderias dizer que todo este sofrimento não passa de consciência pesada.
não sei se te desaponta estares errado, mas isto é amor. nunca tive tanto tempo,  tantos dias a fio com o meu coração ligado a uma pessoa, ainda para mais, não tenho uma linha que te ligue ao meu.
tenho tantas saudades, dava muito para voltar a sentir aquele primeiro beijo. dava muito por um abraço, dava muito pelos teus dedos entrelaçados nos meus. a saudade é o pior sentimento. ainda se te conseguisse amar e viver só com a desilusão de não sentires o mesmo? era muito mais fácil.
desculpa se não consigo deixar-te para trás. apesar de já muitas feridas estarem curadas, tu não sais de mim. desculpa se és o mais importante, desculpa se és uma das minhas razões para viver. desculpa se te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário