domingo, 22 de janeiro de 2012

new start?

a minha cabeça não tem ordem. hoje o meu dia foi uma guerra constante, não sabia por onde pegava, não sabia para onde me virar. eu tento tantas vezes esquecer-me de tudo, focar-me no que existe á minha volta, mas não consigo. á um ano atrás não tinha saída, estava fechada no mais fundo buraco. tinha um peso enorme em cima das minhas costas, e um medo gigantesco de perder tudo.
a partir deste dia, deixei de saber por onde ir, perdi o rumo e não imaginava o dia de hoje. mas aqui estou, com as voltas todas trocadas, mas não estou encurralada.
desta vez não tenho medo, a minha consciência não pesa. hoje sei que há mais além de uma "história de amor", que nunca foi capaz de ser bem escrita. sei que o melhor para mim é deixar ir. desta vez, sou capaz de me por em primeiro que alguém, consigo pensar minimamente e fazer o meu dia. pode não ser o melhor, mas eu aguento-me.
e é assim, não chorava á tanto tempo, não me sentia cair e hoje, voltei a tudo isso. é assim que as coisas são, é muito dificil mudar.
mas agora? a minha cabeça tá erguida, já não faz parte dos meus dias. é um estranho, é a verdade. voltou a ser mais uma pessoa a passar por mim como se não existisse. de tanto que se passou, estaca zero.
não me vou preocupar muito mais, abriram-me os olhos e disseram-me que seguisse em frente. se assim é, nada me prende ao ultimo ano que passou. já sei com o que posso contar.
agora é aprender a viver com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário