sábado, 28 de janeiro de 2012

nada

cada dia estás mais longe. fora de alcance, e a tristeza, voltou. lembrei-me de muito que já passámos. e acabo por pensar que não sou assim tão forte, e não deixo de ter saudades. vivo demasiado agarrada ao passado? talvez. também não peço tudo de novo, muito pelo contrário, ter-te por perto hoje não é a minha preferência.
tenho pena, tenho pensa que só eu tenha sentido isto, que só eu tenha visto magia em mil e um momentos, que só o meu coração tenha disparado outras mil e uma vezes quando estavas por perto. tenho pena que só eu alguma vez tenha tido vontade de correr literalmente para o teu colo. tenho ainda mais que nunca me tenhas conseguido ver, como eu te vi a ti.
mas tenho raiva, ao pensar que perdi tempo, que dei tudo de mim, por quem não aproveitou metade.
tudo aquilo que ocupou maior parte deste ano inteiro, morreu. sem lógica, em vão.
acho que o "final feliz" desta história é, ou sempre foi, cair no esquecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário