domingo, 5 de fevereiro de 2012

leave you behind?

estás mesmo atrás de mim, viro-te costas como se fosse banal. mas na verdade, quanto mais quero esquecer a tua presença mais a tua voz entoa na minha cabeça. quanto mais firme me tento manter, mais o meu corpo treme. olho para ti e não consigo ver quem via. fazes parte de "mim", ou fazias. e o que és agora? mais uma mera pessoa que passa por mim, como se não houvesse história alguma, como se nada nos ligasse.
é isso? eu sei que tu sinceramente nem pouco te preocupas com o que se passa "deste" lado, já conseguiste tirar-me por completo da tua vida. parabéns, eu ainda não. mas também não são as tuas palavras que vão melhorar os meus dias, pelo contrário.
conclusão no meio disto? ninguém consegue ocupar o teu lugar, é grande demais.

2 comentários: