quinta-feira, 1 de março de 2012

true true true

ás vezes, gostava de aprender uma língua universal, para que toda a gente entendesse. uma língua em que com poucas palavras alguém me dissesse sinceramente  "eu entendo".
sempre foi o meu orgulho, sempre foi a cor com que vesti o meu coração. talvez desde as primeiras batidas.
isto é tudo muito bonito, mas quando se fala de esforços o tom de voz muda. já ninguém na família acha piada á pequena menina a correr pela casa a gritar SPORTING com a energia frenética que tinha antes. já ninguém a quer ouvir entoar os cânticos. muito menos quem nunca a apoiou agora esboça um sorriso.
mas foi isto que escolhi, encontrei um caminho até aqui, uma maneira de mostrar o meu amor sem que alguém se impusesse.
já não vejo as minhas semanas sem as idas a alvalade ou qualquer outro sitio onde estejas, ficar em casa já não tem lógica. gostava que entendessem isso, gostava que entendessem que se as minhas conversas habituais são sobre isto, é porque é realmente aquilo que amo.
é verdade, talvez nos últimos tempos tenha dedicado maior parte de mim a esse mundo. mas é o melhor sitio para fugir, é o meu mundo.
ninguém me tira o prazer de gritar bem alto que o amo de braços erguidos. ninguém tira o brilho dos meus olhos ao chegar aquela enorme escadaria e ao ver todo aquele verde. ninguém me tira a vontade de saltar para cima das cadeiras, e apenas com a minha voz dar tudo o que posso ao meu clube.
realmente, talvez seja complicado de entender. mas desde o dia em que entrei naquele estádio a primeira vez, foi o suficiente.
vivemos para isto. e um dia vais me ver em todos os cantos do mundo, só por ti.
verdadeiro amor, sporting clube de portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário