sábado, 26 de fevereiro de 2011

lie to me

posso te dizer tudo, que não me custava quando não me acompanhas até casa, quando algo nos impedia de estarmos juntos, quando alguém se sentava no meio de nós mesmo quando estava quase a dizer-te que viveria bem o resto da minha vida contigo.
posso dizer-te que não sonho contigo, que não penso em ti quando estás ou não estás, que não choro sempre que olho para as nossas fotografias juntos. posso dizer que és descartável na minha vida, que não me custou quando foste embora, que não preciso de ti. posso dizer que não me custa não te ver quando acordo, que não te procuro por toda a parte, que não significas assim tanto para mim, e que vivo bem sem a tua presença
e posso ainda dizer não te quero mais, que não preciso de ti, nem do toque das tuas mãos, muito menos de me sentir envolta nos teus braços, que não preciso do teu sorriso, que consigo ignorar quando não estás bem, fingir que não existes no meu coração, e que nem sequer me importo se um dia nem um olhar teu cair em mim.
mas a seguir de tudo isso dito eu acrescento, são só MERDAS. não passam de mentiras que o meu consciente cria para me enganar a mim própria; que o lugar vazio ao meu lado não me afecta, mas ao mesmo tempo conto os minutos e penso se algum dia voltarás a ocupá-lo; que o buraco no meu coração facilmente se ocupa, mas no entanto o vazio é maior que qualquer buraco negro deste universo; que te quero mostrar quem realmente sou e quero que saibas que nunca mais vais tocar numa ponta de cabelo meu, enquanto anseio que me abraces de novo; que só quero te dizer barbaridades, coisas feias e sem nexo, mas as palavras quando vêem do fundo não são as que digo, as que mais te magoam, mas sim a mim, são palavras de amor.
este feitio não vai mudar por mais que queiram. mas ainda mais dificilmente muda este amor.
estás-me a ensinar. no dia que tu, ou outra pessoa qualquer, precisar de uma segunda oportunidade não a vou dar. e porquê? porque a falta de uma magoou-me imenso, e vou guardar esse rancor por muito tempo.

but please, take the memories in your heart, 'cause i'm always with you. thank's for your love.

Sem comentários:

Enviar um comentário